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É possível aumentar as vendas, até vender diariamente, mesmo neste momento de instabilidade econômica?
Se sua empresa deseja aumentar suas vendas, a internet é a melhor forma de expandir o alcance da divulgação da sua solução, seja ela um produto ou um serviço.
Mas, se você acredita que para isso basta apenas estar na internet, cuidado, pois por este caminho de ´ganhar dinheiro fácil´ só existem tropeços e mais gastos do que ganhos.
É preciso ter um método a seguir, uma sequência de processos bem definidos que permitam o ajuste das atividades, realmente adaptadas ao seu negócio e às necessidades do seu cliente, para que os resultados esperados sejam alcançados e melhorados.
Muitas empresas que passam pela montanha russa do fluxo de caixa descontrolado, tentam encontrar formulas mágicas para reverter esta situação, ou, em casos extremos, infelizmente optam por encerrar suas atividades, como vemos pelas ruas.
Isto porque não conhecem a capacidade da internet em aumentar as chances de vendas, expandindo a área de atuação, saindo do local, do físico, do regional e indo para o virtual, sem fronteira físicas, apenas de público.
E o público deverá ser seu foco em todas as atividades na internet. Não por uma questão ´idealista´, mas porque somente assim, entendendo bem o seu público alvo, você irá direcionar sua solução, produto ou serviço, a quem procura pela solução que sua empresa fornece. (Conhecer seu público ao ponto de saber o que ele pensa, sente e deseja é chamado de personificação do seu público leia mais sobre este assunto em Persona – A personificação do seu público alvo)
Uma vez entendido o seu público é possível definir qual a melhor campanha que será melhor aceita pelas pessoas atingidas pela sua campanha de vendas.
Então não existe só um tipo de campanha, no Facebook, por exemplo?
Não. O que muitos empresários não sabem é que existe um tipo de campanha que se ajusta à situação da sua empresa e o estágio de interesse do seu público comprador. Não saber disto leva muitas empresas a criarem uma só campanha e desistirem logo em seguida, pois não souberam fazer a aplicação da oferta corretamente.
E quando se chega a esta definição de oferta bem direcionada ao público que está realmente interessado em sua solução, chega-se a uma campanha com um ROI de mais de 11x, avaliando o valor diário de investimento na campanha e a margem da venda do produto.
Além disso, como é uma campanha de vendas direcionada a um público definido e não uma campanha do tipo ´vamos ver no que dá´, esta campanha tende a subir e se estabilizar em vendas constantes, e a partir deste momento sua empresa conhecerá a sensação de como vender todos os dias.
Preparei um vídeo mostrando um caso recente em que, aplicando este método, ajudei uma empresa a alavancar as vendas de um produto, mesmo neste período de incerteza econômica:
Assim como ajudei esta empresa, quero também ajudar a sua a alcançar estes patamares de vendas. O link para você receber uma avaliação online gratuita da sua empresa é este:
http://bit.ly/carlos-soto-formulario-consultoria-vendas-online
Aguardo seu contato pelo formulário para tornar sua empresa o próximo caso de sucesso no aumento de vendas através da internet através deste método de vendas online comprovado.
Um abraço